segunda-feira, 17 de março de 2014

Notícia: Peripécias de Brian Money ( versão 2014)

Quando eu penso que o Paul Rodgers poderia voltar...indo direto ao ponto, em uma nova coletiva de imprensa, o Queen anunciou duas coisas:
Pôster da turnê
Vou ser direto (com a notícia que não me interessa): O Brian May e o Roger Taylor (porque eu ME RECUSO a chamar isso de Queen... pelo menos tudo que veio depois de 1997) vão cair na estrada de novo com o Adam Lambert. É isso. 19 datas, turnezinha nos EUA e Canadá pra encher o bolso e pegar os trouxas mais desesperados (que TEM que ver Brian e Roger ao vivo uma vez na vida). Sinceramente, não pagaria mais de 100 reais num ingresso desses. Como sei que não vai custar isso, não me encaixo nos "mais desesperados". Se fosse o Paul Rodgers, como disse lá em cima, pagaria mais.

Pra quem quiser avaliar se vale a pena um show deles, vídeo abaixo.

Agora, quanto à notícia que interessa... bom, já apareceu no blog (só clicar aqui e aqui), é só uma confirmação. O QUEEN (Brian, Roger, John e Freddie - esses dois últimos, nas demos originais. Não sei se vão manter o baixo do John ou vão regravar), por meio de - adivinhem só - Brian e Roger, confirmou sim que estão procurando por novas faixas de estúdio para um lançamento futuro. Como disse Brian no vídeo "sei lá, talvez duas, talvez três, talvez quatro ou cinco, mas o que importa é que tem material de qualidade". Agora é esperar pra ver.

Pra quem quiser ver na página oficial do Brian no facebook, só ir no link abaixo.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=754691827877417&set=a.596858203660781.1073741828.575281589151776&type=1&theater

E pra quem não conhece algumas demos misteriosas do Queen, fiz uma série de postagens sobre isso, dividida em 3 partes (1 - 2 - 3)

2 comentários:

  1. Tu pagarias 100 reais ? Eu não iria nem de graça!

    Queen sem Freddie não existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, considerando que eu paguei 80 no Titãs como eles tão atualmente e que quase não tem banda de fora que vem pra cá por um preço baixo, e pelo menos veria o Brian e o Roger, talvez pagasse. Mas, claro, pista. Pagar qualquer preço pra ver o palco de lado é picaretagem.

      Mas é aquele negócio, é como pagar uma exposição. É pagar, infelizmente, pra ver Roger e Brian.

      Excluir