quarta-feira, 5 de março de 2014

Notícia: Algumas informações sobre o novo disco dos Titãs

Sim, finalmente o tal disco novo dos Titãs vai sair. Eles já tão há uns 3 anos enrolando o pessoal com esse esquema de músicas novas ao vivo (começou com a Fala, Renata), e ainda por cima tiveram a chance de fazer uma turnê tocando o Cabeça Dinossauro na íntegra, postergando mais um pouco a gravação e lançamento do disco. Mas finalmente chegou a hora.

Tony Bellotto, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Mário Fabre e Branco Mello (só coloquei ele porque, né, fazer o que? mas tá atrás até do Fabre, que é contratado xD) já entraram em estúdio semana passada pras primeiras gravações. Provavelmente eles vão alternar entre shows e dias de gravação. O disco tem previsão pra sair em Abril, pela Som Livre, que contratou eles de novo.

Vão ser 14 músicas, o que eu acho bom. Claro que vai ter alguma bosta no meio, afinal, se não tivesse, não seria o Titãs dos últimos anos, mas eu estou mais otimista. Acho que eles tiveram um choque de realidade depois do Sacos Plásticos e de até o Charles abandonar o barco. E pelo que eu vi no show em Novembro, dá pra tirar umas faixas bem legais dali. 14 músicas é bastante coisa, acho que umas 12 seria ideal, mas é melhor que as 16 do A Melhor Banda, ou 15 do Sacos Plásticos (com uma segunda versão de uma das músicas).

Fora isso, acredito que não tenho novidades. A formação é a mesma. Bellotto na guitarra, assim como Miklos, Branco nas quatro cordas, Sérgio nos teclados e Fabre na batera. E os vocalistas são os de sempre. Agora é esperar pra ver o que vai sair disso.

Algumas ibagens do primeiro dia:


Tão mal servidas de equipamento as crianças


Por favor, ignorem o monstro Miklos atrás das guitarras, olhem só elas

Tão mal servidas de equipamento as crianças [2]


#ostentação (ignorem o Miklos de novo... fazer o quê?)

Mais uma #ostentação
Achei muito foda essa tomada de cima da bateria do Fabre... aliás... só Zildjian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário