segunda-feira, 3 de março de 2014

Coleções #3: Bruna

Bem, isso é um pouco do que tenho de ''original''. Em grande maioria das vezes, não tenho como ostentar e acabo baixando as minhas músicas. Acho que hoje devo ter mais de um milhão de músicas comigo, isso claro, tirando as bandas e semelhantes que aparecem no Blog...Até porque,  um pouco diferentemente dos meus parceiros do Nata, venho de uma família com muitas influências musicais e grande maioria das vezes, eu é que pesquisava, que ia atrás das bandas...ou em 70% das vezes, meus amigos me apresentavam (20% eu descobria e 10% era devido aos meus pais). Hm...a minha primeira influência no rock, foi quando minha mãe ganhou o Made In Heaven (hoje ela me deu, depois de tantas vezes que furtei o cd)...e ela gostava de ouvir, eu era muito pequena. Hm, eu ouvi de tudo um pouco...mas foi com 10 anos que eu vi ''Help'' num dvd que meu tio tinha gravado pra mim que eu me apaixonei. Beatles virou uma febre e eu uma doida (tão doida que invadi sem sucesso o hotel do Paul ~tomei uma surra dos seguranças e levei outra por ter fugido de casa,mas valeu a pena...ver o brilhante olhar dele, aliás, ele já estava de saída da minha amada capital). E então, o rock veio comigo nas diversas vezes que fugi de casa, nos diversos momentos da minha vida, nas festas, nas noites de Redenção ou matando aula, nas bebedeiras, nas amizades e nos namoros, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas rebeldias e covardias...Tanto o Rock, quanto a música boa em si...sempre foram minhas fiéis escudeiras.


Minha primeira camiseta, eu tinha 14 anos quando ganhei da vó. Bem, como pode-se ver, eu vergonhosamente não cresci muito. O bom é que com 20 anos, posso ainda usá-la sem problema.
Essa aí, a minha irmã manchou com água sanitária. Fiquei puta revolts. Agora só serve de pijama. Hm... eu que comprei.

Essa...a mãe pagou muito caro...ela disse ''até que enfim, uma camiseta oficial''. Bem, acho que ela me deu mais esta (meio Ramones) porque tava na moda. Nem questionei, nem nada. Apenas fiquei grata. Não adianta, pode ser até calcinha, cueca, meia...presente de mãe não se discute.

Eu sempre penso...''deixa só quando eu tiver minha própria casa'', aí não terei como entrar em casa de tanta ''tralha'' que eu vou pegar. Bem, POR ENQUANTO...eu tenho um Made In Heaven, Please Please Me, Californication, um ao vivo do Simon e do Garfunkel que eu gosto muito, um especial do Roupa Nova ~porque sou tia véia~, um do Audioslave(que o Arthur deu, assim como do Simon e do Garfunkel e do RHCP)...eu não ouço muito, mas simpatizo com o Tom Morello, um acústico dos Titãs que meu tio deu quando eu tinha uns...muito tempo atrás, um especial do Legião Urbana (xodó da casa) e um dvd do Maná (porque eles ao vivo são demais...e porque sou de família espanhola e ouvimos muitas músicas em espanhol(rsrsrs), não que Maná seja espanhol).

EU TINHA MUITOS ''BROCHES'' (COISA DE VÓ) DOS BEATLES, MAS EU PERDIA, QUEBRAVA... OU ME FURTAVAM.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário