quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chad Smith in conversation #1: Tina Weymouth and Chris Frantz

Bom, vou dizer pra vocês que descobri hoje esse grande achado. Já tinha ouvido falar desse "in conversation" antes (inclusive tem um com o Geddy Lee e o Alex Lifeson, se não me engano), mas só hoje que eu resolvi procurar saber mais sobre o que se trata.

Pra quem não conhece bem o Chad, pode achar que ele é só o baterista dos Peppers, mas ele trabalha afu no mundo da música. Ele também é o baterista do Chickenfoot (supergrupo formado também por Michael Anthony e Sammy Hagar, ex-Van Halen, além de Joe Satriani, vale a pena dar uma conferida, o som dos caras é foda), baterista do seu próprio "pojeto", Chad Smith's Bombastic Meatbats, endorser da Sabian e entrevistador nas horas vagas, como pude comprovar agora.

Não sei como é a proposta do "in conversation", se ele simplesmente chega ao acaso, encontra um músico famoso e então resolve entrevistá-lo, ou se marcam o encontro. Só sei que vale o tempo da gravação, pra quem curte histórias antigas das bandas de rock. Nesse, a conversa foi, como já dito no título, com a Tina Weymouth e o Chris Frantz, o casal baixista e baterista do Talking Heads e do Tom Tom Club.

http://www.musicradar.com/us/news/drums/in-conversation-chad-smith-with-chris-frantz-and-tina-weymouth-582176

A partir de agora, quando sair um desses eu posto pra quem quiser ver :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário