sábado, 27 de julho de 2013

Notícia: Últimas B-Sides do I'm With You (Parte 1)

No último dia 23, o Red Hot Chili Peppers, depois de inúmeras datas adiadas, liberaram para compra os últimos 3 pares de B-Sides do I'm With You. Nessa postagem eu vou falar sobre um dos três, e nas próximas eu vou falar sobre os outros.

O par que eu escolhi foi Hanalei e Open/Close, porque foi o que eu prestei mais atenção nas duas músicas.

Hanalei é bem interessante, apesar de ter o refrão meio repetitivo. Josh canta a partir de 3:05, eu achei o resultado bem legal. Além disso, por ser uma música mais leve, combinou com o vocal do Kiedis.


Open/Close lembra bastante os trabalhos do RHCP com o Navarro, na fase do One Hot Minute. Guitarra pesada e um andamento intrincado. Uma das melhores. Anthony canta, ou melhor, fala na primeira estrofe sobre uma história meio azarada que aconteceu com ele no rio na última vez que eles vieram pro Brasil. Na segunda, ele fala sobre o Hillel, o primeiro guitarrista da banda.



Bom, acho que não tenho mais nada pra falar sobre esse par... só ouvir e curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário