sexta-feira, 21 de junho de 2013

E... ACABOU A ENQUETE!!!

Bom, quando eu criei a enquete, lá no começo do blog (uma semana eu acho), eu não pensei que ela acabaria... eu pensei "ahh, vou jogar ela bem pra frente, 2015? Hum, acho que não, muito pra frente... 2013 tá bom".

E eu queimei a língua. A enquete chegou ao fim no último dia 18 e até que foi bem votada. No final das contas, tivemos um total de 106 votos (houve uma época que tava em 140 votos, mas algum bug começou a diminuir eles perto do fim da enquete, ainda bem que parou no último mês). Não diria que ela ficou ruim, mas poderia ter ficado bem melhor. Logo de cara, se fosse fazê-la hoje, lembraria de mais pelo menos umas 5 bandas... Pink Floyd, Rush, Stones, Beatles, Who, talvez RHCP... mas pra primeira até que ficou boa.

Enfim, vamos aos números:

Em 6° lugar, temos o Black Sabbath, com um voto.

Em 5° lugar, Deep Purple, com 5 votos (acho que merecia mais).

Em 4° lugar, vem o AC/DC, com 11 votos

A opção "outra" ficou com o 3° lugar, 18 votos

O segundo lugar foi do Queen, com 31 votos

E a grande vencedora da enquete foi o Led Zeppelin, com 40 votos.


Bom, então é isso. Amanhã entra no blog a nova enquete, e bom... VOTEM NELA!!! :D

3 comentários:

  1. #CHUPALIMA. Agora to entre o Rush e o Sabbath

    ResponderExcluir
  2. haha, se tu levasse mesmo enquetes e listas a sério, tu saberia onde Blackmore e Lifeson ficariam entre os melhores guitarristas de todos, pela Rolling Stone

    ResponderExcluir